Leilão Motos

Como é muito grande a paixão de muitas pessoas por motos existem por todo o mundo os Leilões de Motos que conseguem reunir amantes de to do o mundo para dar seus lances e sair de lá satisfeitos com a moto de seus sonhos. São grandes os valores que pessoas dão como lance principalmente se achar entre as inúmeras motos a de seus sonhos. Quando isso acontece é uma loucura, os lances são cada vez mais altos e ganha aquele que conseguir dar o lance mais alto saindo do leilão motos com sua linda e sonhada moto. Isso acontece em leilões de veiculos também.

As motos que vão a leilão são aquelas que foram apreendidas no transito com documentação ilegal ou motoristas sem habilitação, muitas delas nem tem documento e depois de apreendidas são mandadas para serem leiloadas. No caso de apreensão essas motos são compradas nesses leilões de motos para usar sua peça em oficinas de motos para poder ter peças para arrumar outras que lá se encontra esperando conserto. No caso de motos que foram resgatadas pela financiadora ou concessionária por falta de pagamento costumam ser motos mais novas e mesmo assim leiloadas por valores mais baixos que o valor de tabela, com isso saindo bem mais em conta. Nesses leilões de motos acha-se todas as marcas, modelos, cores, motos novas, motos usadas, motos semi-novas, vale a pena conferir um desses leilões feitos com motos e canais de venda, quem sabe dar um lance e sair de lá contente e motorizado.

Pessoas geralmente não conseguem comprar uma moto zero em uma loja de motos, pois o valor dessas motos costuma ser um pouco alto, e as financeiras pedem muitos documentos e muitas delas um fiador, que hoje em dia é a coisa mais difícil de encontrar, dificultando muito a compra da moto. Nesses leilões de motos é bem mais fácil, pois não há a necessidade de uma financeira e nem fiador facilitando assim a compra que é feita somente com lances, a única coisa que deve ser lembrada é que esses leilões são somente com dinheiro vivo, essa é a única exigência de se participar de um leilão motos, dinheiro no bolso e muita sorte, pois se alguém der um lance maior do que o seu é preciso cobrir esse lance ou perderá a moto. Dinheiro e sorte uma combinação perfeita para um leilão de motos.

Geralmente quem participa muito desses leilões são donos de pequenas oficinas que compram essas motos independentes de seu estado de conservação, pois para eles essas motos têm mais valor desmontado do que se estiverem inteira e andando. Para eles vender as peças separadas à renda é maior, até porque na maioria das vezes nesses leilões eles compram motos também antigas com peças que não são mais fabricadas e por isso a vendem essas peças separadamente.

Confira Leilão RJ e Apartamentos para Venda.

Gostou do artigo sobre Leilão Motos? Veja mais sobre Leilao aqui!